Artigos

Remédio Manipulado: é seguro, é melhor, meu pet vai gostar?

Claro que sim, afinal, você sabia que remédio manipulado pode ser uma alternativa para economizar, otimizar o tratamento do seu pet e ainda facilitar a administração desses remédios?

A gente conta como isso funciona:

A qualidade dos medicamentos veterinários manipulados é idêntica ao dos tradicionais, uma vez que os princípios ativos utilizados e as regras de controle previstas na legislação seguem rigorosos padrões, tanto nos manipulados quanto nos industrializados.

Os Manipulados também são personalizados. Na etiqueta dos biscoitos, nas embalagens de pastas e em todas as outras formas farmacêuticas, vem o nome e dosagem ideal para seu animal evitando assim riscos de troca. O medicamento manipulado atende a necessidade exclusiva do seu pet e é diferenciada para cada paciente por isso é muito seguro.

Não termina por aí, quando você manipula o medicamento do seu pet, você minimiza o trabalho e estresse de medica-lo pois o medicamento pode vir em forma de biscoitos, pasta oral e outras formas farmacêuticas com inúmeros sabores doces ou salgados, mantendo o mesmo resultado e garantia de saúde a seu pet.

O medicamento manipulado também vem na dose certa, ou seja, você não vai ficar com comprimidos sobrando na despensa, pagando somente o que será consumido durante o tratamento, sem desperdício.

Ainda tem dúvida sobre a manipulação veterinária e como ela pode garantir saúde a seu bichinho? Converse com o veterinário de sua confiança e peça o medicamento manipulado, você perceberá que cuidar da saúde do seu amigo será uma festa.

+Veja Também: DogTuber responde: Remédio Manipulado é Seguro?

 

DogTuber: Remédio Manipulado é seguro?

 

Veja outros artigos nas mesmas categorias:

2 thoughts on “Remédio Manipulado: é seguro, é melhor, meu pet vai gostar?

  1. Pingback: Artigos | DrogaVET
  2. Pingback: Artigos | DrogaVET

Comments are closed.