Artigos

Nanotecnologia: Pelos brilhantes, pele jovem e rabinhos reluzentes.

Nanotecnologia: Bichinho de estimação feliz

Já percebeu como nossos bichinhos de estimação ficam felizes, tranquilos e mais brincalhões quando estão saudáveis?

Então, cuidar da saúde e especialmente da pele e dos pelos dos animais potencializa o efeito de alegria, principalmente, quando temos muito mais opções além do banho e dos perfuminhos tradicionais.

+Veja Também: Meu pet vai ficar careca? Saiba mais sobre queda de pelos em animais de estimação.

A nanotecnologia trouxe aos tutores e aos pets uma novidade para higiene, hidratação e também nutrição da pele e dos pelos dos animais, garantindo uma maior fofura, cheiro e brilho aos nossos cachorrinhos e gatinhos.

A nanotecnologia nada mais é do que pequenas partículas que contém alguns medicamentos, também chamados de princípios ativos, que de tão pequenos são capazes de entrar nas camadas mais profundas da pele, potencializando e prolongando os efeitos dos produtos. E lógico, para você ficar expert no assunto e no cuidado com seu bichinho, o Manipulado DrogaVET conta com 3 principais ativos, com nomes bem diferentes. Veja só:

  • Nanocoating: Utilizado na higiene e limpeza. Esse ativo forma uma barreira protetora contra sujeiras assim evitando mau cheiro.
  • Nanohydrate: Com ação hidratante atua principalmente na barreira cutânea, que nada mais é que uma camada protetora da própria pele que trabalha como um mecanismo de defesa do organismo, e é indicado especialmente em animais com dermatite atópica por ajudar na redução da coceira.
  • Nanomelaleuca: Tem ação hidratante, anti-inflamatória e regeneradora, ou seja, trabalha na cicatrização do seu Pet. Age também como antifúngico para tratamento de micoses, candidíases superficiais, outras infecções por fungos e bactérias.

Você sabia que a nanotecnologia poderia ajudar tanto assim seu pet? Então, entre em contato com seu veterinário de confiança e pergunte a ele sobre a Manipulação Veterinária e também se informe melhor sobre essas partículas pequenininhas que podem ajudar para que os pelos brilhantes, a pele jovem e o rabinho reluzente do seu Pet continuem saudáveis.

 

Agora que você já está sabendo tudo sobre Nanotecnologia, veja só o video do nosso Dogtuber:

> VEJA MAIS: DrogaVET – Saúde Animal

 

Veja outros artigos nas mesmas categorias: